O programa Santander Universidades, desenvolvido em parceria pelo banco e por ACE Cortex, a unidade de inovação corporativa da ACE, está com inscrições abertas para sua edição 2019.

Este ano, são três categorias: Universidade & Microempreendedor, Universitário Empreendedor e Startups. O objetivo do programa, que faz parte do projeto global Santander X, é  fomentar o empreendedorismo em todo o Brasil. Para isso, o programa apoiará os negócios dos contemplados destes três perfis com apoio financeiro, bolsas de estudo e mentoria por até 6 meses.

 >> Inscreva-se agora para o Santander Universidades << 

Na categoria Universitário Empreendedor, apoiada pelo time de ACE Cortex, podem participar universitários matriculados em cursos de graduação ou pós-graduação em qualquer Instituição de Ensino Superior reconhecida pelo Ministério da Educação e também alunos de ensino técnico, sob orientação de um professor escolhido.

O projeto selecionado na categoria receberá seis meses de mentoria pela metodologia da ACE, além de um aporte financeiro de R$30 mil, e de bolsas de estudos na Babson College – para professor e aluno.

Esta é a segunda edição que a ACE participa do projeto, no apoio aos universitários empreendedores. “O Empreenda Santander abriu muitas portas para nós e somos muito gratos por todas mentorias, experiências e networking que pudemos construir ao longo dessa parceria”, afirma Jader Stefanello, da Lunix Inteligência em Energia, vencedor da bolsa de estudos na Babson College na última edição.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 25 de abril de 2019 pela plataforma de empreendedorismo global do banco, o Santander X.

 >> Inscreva-se agora para o Santander Universidades << 


TAGS: , ,