O melhor caminho para a Série A

Inscreva sua Startup

O que fazemos

ACE Startups é uma empresa de investimentos. Entrega aos melhores empreendedores uma plataforma com capital, expertise e networking de alto nível. Investe e trabalha junto com as startups em todas as fases do Seed.

Somos o motor de crescimento das startups. Nossa experiência encurta caminhos e cria atalhos. Levamos os melhores empreendedores ao investimento Série A mais rápido, mais preparados e com mais equity na mão dos founders.

o que buscamos

Temos muito orgulho da história que construímos, afinal a gênesis da ACE foi a nossa aceleradora. Além do pioneirismo neste mercado, fomos eleitos por 3 vezes a melhor Aceleradora da América Latina.

Com base neste legado, optamos por encerrar as atividades de aceleração em Junho de 2019, transformando todo o repertório e protagonismo no Early Stage Brasileiro em uma verdadeira empresa de investimentos hands-on, com método proprietário e uma poderosa rede de conexões.

Na prática, as aceleradoras trabalham em batches com tempo determinado para início e fim do nosso processo. Ao longo de cada Batch fomos percebendo que cada startup demanda planos de ação individualizados para criar a sua máquina de escala. Por esta razão, nos reestruturamos para atender esta demanda, aproveitando o melhor do que a aceleradora poderia aproveitar com um novo framework, mais customizado.

Jornada do empreendedor

Ferramentas,
Conteúdo, Comunidade

Estratégia e Acompanhamento
Hands On

Conexão
com o mercado

Fundraising de ponta a ponta no Seed Round

Números

13 Exits

300 startups aceleradas

150 mentores ativos

+ 500 rodadas de investimentos

+ 20 mil startups avaliadas

5 hubs

3x melhor da América Latina

REDE ACE

10 PRINCIPAIS PERGUNTAS

Conseguimos prover fundraising de ponta a ponta no Seed Round (do primeiro investimento até a Série A) com capital próprio e/ou co-investindo com fundos e anjos de primeira linha; damos acesso a mercado por meio das nossas conexões com decisores em grandes corporações; temos um modelo único de estratégia e acompanhamento hands on com especialistas dedicados a ajudar a sua startup; e contamos com uma composição única de ferramentas, conteúdo e comunidade para fazer sua startup crescer.
Se você ainda não tem ao menos um MVP (mínimo produto viável), validado com clientes e com indícios de tração (em receita, número de usuários ou alguma métrica particular do seu segmento), ainda não é a hora de se aplicar para a ACE.
Nosso propósito é levar startups do estágio Seed até a Série A mais rápido, com mais equity com os founders e em um modelo mais estruturado para a escala. Podemos ser o primeiro investidor semente ou não. Por isso, não há restrições em relação ao melhor momento.

Empresas que já receberam a Série A e posteriores não são elegíveis à tese de investimentos da ACE.
Durante todo o ano você terá a oportunidade de mostrar a sua startup e evolução para a ACE e tão logo consigamos analisar, você poderá fazer parte do nosso programa de acompanhamento independente de época do ano ou data pré-definida. Quero mostrar minha ideia para investimento. E agora?

Se sua ideia ainda não possui receita e clientes pagantes, a melhor forma é colocar para funcionar isto antes de nos mostrar. Agora se já possui estes pré-requisitos, inscreva-se no nosso link e com as informações que nos passar conseguimos direcionar melhor seu processo internamente.

A equipe da ACE será responsável por definir se existe o interesse em se aprofundar no seu negócio e se existe a possibilidade de seguirmos com o investimento.
Sim, e com profundidade. As informações que você preencher durante a inscrição será seu pitch de vendas para a ACE e com base nelas que tomaremos decisões sobre os próximos passos. Sendo assim, será parte importante de todo o processo e a qual cativará nosso interesse.
Pode. Não é raro investirmos em startups na segunda ou terceira aplicação delas no nosso fluxo de investimento (antiga Aceleração).

Se a sua startup foi recusada na primeira aplicação, você deverá ter um feedback (mais detalhado à medida que avançou no fluxo para investimento). Faça bom uso destas informações, e se fizer sentido para você, pode voltar a aplicar
O modelo de avaliação da ACE Startups é único no mercado, resultado de mais de 07 anos de experiência e mais de 20.000 projetos avaliados. A história e o track record da ACE nos permite tomar decisões de investimentos baseadas em dados, métricas e indicadores confiáveis.

Existem etapas tecnológicas, como o algoritmo inicial de seleção e o acompanhamento via software; etapas de aquisição de informação, com o engajamento e as conversas com o time da startup, clientes e especialistas de mercado; e etapas de decisão e avaliação, como as recomendações e os Comitês de Acompanhamento e de Investimentos.
Seja por ideia dos empreendedores ou por recomendação do time ACE, toda startup investida ou acompanhada pela ACE tem acesso a mentores.

Para mentorias 1-on-1, todo o agendamento é feito por meio do Mynnovation for Startups, software de conteúdo, ferramentas, comunidade, gestão e acompanhamento das startups.

O empreendedor poderá escolher o mentor e enviar uma solicitação. O mentor receberá as informações da empresa e disponibilizará agenda para a realização da mentoria. O fluxo se completa assim que ambas as partes derem feedback sobre a mentoria (ou ocorrer um cancelamento)
A ACE conta com mais de 30 parceiros nos mais diversos segmentos e áreas, como Cloud, Marketing, Vendas, Produto, Financeiro, Jurídico e outros. A lista de parceiros você pode encontrar no site ACE, enquanto dentro do Mynnovation for Startups os empreendedores acompanhados ou investidos pela ACE têm acesso ao deal e a como conseguir o benefício.
Não há um valor fixo para investimento, e a ACE pode trabalhar em toda a jornada do Seed Money (R$ 100 mil a R$ 1,5 milhão). Cada caso será analisado individualmente e uma proposta será formulada baseada nos dados apresentados e no atual cenário de investimentos.

Contato

Não resolveu suas dúvidas em nossa seção de FAQ? Preencha o formulário e entre em contato com a ACE!