O evento anual da SaaStr é o maior encontro entre executivos, empreendedores, investidores e demais interessados em SaaS. Este ano, a conferência acontece entre os dias 6 e 8 de fevereiro e vai reunir mais de 10 mil pessoas para ouvir os palestrantes que confirmaram presença no evento.

>> Modelos de negócio: qual o melhor para sua startup?
>> Baixe agora o Dashboard de Métricas para SaaS

E como temos a missão de estar sempre conectados com tudo que há de mais novo, a ACE mandou dois representantes para acompanhar as discussões que vão rolar lá em São Francisco.

Os aceleradores e partners da ACE LG Lima e Sulivan Santiago estarão nos próximos dias lá no Vale e vão nos manter atualizados sobre tudo o que rolar de mais importante ao longo do SaaStr.

Antes deles viajarem, batemos um papo para saber quais são as expectativas para este ano.

O que esperar do SaaStr 2018

Nos cinco palcos em que se organiza o SaaStr, a programação vai se dividir em conteúdos que tangem principalmente três verticais: vendas, customer success e produto.

Para nossos representantes no evento, a expectativa é se conectar com as principais tendências do mercado – e ajudar os empreendedores ACE a implementarem essas novidades no Brasil.

Espero encontrar técnicas de canais de aquisição e o que esse pessoal tem feito para expandir internacionalmente. Em customer success, quero entender o que existe de tendência na indústria e como podemos ir além do customer success 2.0, que já vem sendo muito falado. Para produto, quero ver o que um produto precisa ter para alcançar uma maior retenção e engajamento de seus clientesSulivan Santiago, CTO da ACE e criador do Dashboard de Métricas para SaaS

>> Veja mais: O que levar em conta antes de implementar o Customer Success no seu negócio

Para LG Lima, a apresentação de experiências de outras empresas ajudará muito a criar um novo olhar sobre possibilidades para fazer mais e melhor.

Meu olhar vai estar muito relacionado aos cases que o evento vai trazer. Quero ver como o pessoal conseguiu crescer de zero a 50 milhões, como escalar o negócio de 1 milhão para 500 milhões… Tem outras coisas interessantes que vou acompanhar, como por exemplo a discussão sobre como criar clientes a partir de empatia, storytelling e criatividade. Além disso quero ver palestras com gente de ponta, como o pessoal do Slack e do SurveyMonkey LG Lima, CSO da ACE e autor do livro Lean Startup: Como aplicar no meu negócio

Como ficar ligado na cobertura do evento?

Para acompanhar o dia a dia da viagem do pessoal da ACE ao SaaStr, fique de olho no nosso Instagram e aqui no blog. Lá nos Stories, LG e Sulivan vão fazer uma cobertura em tempo real das coisas mais incríveis que encontrarem pelo caminho. Aqui no blog, eles publicarão uma série de textos com as principais novidades para quem tem um SaaS.

Dá uma olhada no que eles já fizeram no primeiro dia e se prepare para tudo que ainda tem por vir:

É um SaaS e quer ajuda para controlar suas principais métricas?

Então baixe agora o Dashboard de Métricas para SaaS feito com exclusividade pela ACE e pela SaaSholic. Com esta planilha, você terá uma forma muito mais completa de acompanhar o avanço e o dia a dia do seu negócio.

dashboard para saas


TAGS: , , , , , ,