O Braskem Labs é um dos programas de conexão entre grandes empresas e startups mais tradicionais do Brasil. E, como não poderia deixar de ser, o programa também marcará presença no Growth Summit BR, evento de de conteúdo e conexão para quem já sabe o que é crescer.

O Braskem Labs é um dos patrocinadores do evento, que acontece na Unibes Cultural, em São Paulo, no dia 10 de abril, e vai reunir empreendedores, investidores e profissionais de inovação corporativa.
QUERO MEU INGRESSO

Para quem quiser conhecer mais sobre o trabalho desenvolvido pela Braskem no Braskem Labs, o responsável pelo programa Luis Gustavo Ortega será um dos palestrantes da sala Talks, contando como a empresa conseguiu atingir aprovação de 100% das startups participantes de sua última edição do programa.

O Growth Summit BR

Organizado por ACE e Bossa Nova Investimentos, o Growth Summit BR é um evento feito por e para quem lida com os desafios de crescimento de uma startup. Para isso, o evento vai reunir em duas salas conteúdos, palestras e workshops voltados para empreendedores, investidores e executivos interessados e levar a inovação para dentro de grandes empresas.
QUERO MEU INGRESSO

Na sala Talks, os conteúdos serão voltados para investidores e profissionais de inovação corporativa que, com base em case e experiências de sucesso, vão discutir as melhores formas de se aproximar de startups. Entre os temas abordados por lá ao longo do dia, estarão as melhores técnicas para escolher uma startup, a criação de um fundo de corporate venture e como se relacionar com startups com excelência.

Na sala Keynote reuniremos grandes temas que permeiam o dia a dia do empreendedor, como produto, crescimento e governança. Nomes como André Siqueira, da Resultados Digitais, e Felipe Romani, da Exact Sales, discutirão aspectos como a importância de se montar um board e como manter os funcionários engajados conforme a equipe cresce.


TAGS: , ,