A Bike Registrada, startup acelerada pela ACE em sua 9ª turma, fechou recentemente uma parceria que coloca a startup em um novo patamar. Ao lado da Argo, multinacional que lidera o segmento de seguro de bike em diversos países, a Bike Registrada passa a vender seguros para os ciclistas brasileiros.

A novidade faz com que a Bike Registrada se torne também a primeira insurtech do portfólio da ACE.

Sobre a Bike Registrada: a startup de seguro de bike

Fundada em Brasília, a empresa tem um histórico de bastante sucesso. Seu sistema de registro de bicicletas já possibilitou o resgate de mais de 1.000 bikes em todo o Brasil e é adotado pela polícia de locais como Distrito Federal, São Paulo, Santa Catarina, Espírito Santo e outros como método para recuperação de bikes roubadas.

 “Seja por ser representante de um ecossistema em pleno desenvolvimento, como é o caso de Brasília, seja por ter um time capaz de trazer inovação a mercados com grande potencial, como os de mobilidade e de seguros, temos muito orgulho de contar com a Bike Registrado em nosso portfólio.” 

Luis Gustavo Lima, Chief Startup Officer da ACE

Cases como o da Bike Registrada estimularam a ACE a expandir sua operação para o Distrito Federal. A inauguração da nossa operação local acontece em 23 de agosto.

>> Saiba mais e participe do nosso evento inaugural em Brasília

seguradora de bike-bike registrada-rubem

Foto: Rubem Vasconcellos, CTO e co-fundador do Bike Registrada

QUER INOVAR COMO AS MELHORES STARTUPS?

>> Compre já o livro do CEO da ACE, Pedro Waengertner, “A Estratégia da Inovação Radical”

seguradora de bike-bike registrada-cta


TAGS: , , ,