Os empreendedores de Brasília agora podem participar do programa de aceleração da ACE sem se mudar da capital, pois a ACE acaba de ganhar mais um lar no Centro-Oeste: a aceleração em Brasília chegou!

Desde 2012, a ACE já acelerou mais de 200 startups, teve 9 exits e foi eleita 3 vezes consecutivas a Melhor Aceleradora de Startups da América Latina, tem um braço de inovação corporativa que já atendeu mais de 20 das maiores empresas brasileiras e tem escritórios em São Paulo, Curitiba e Goiânia.

>> Se inscreva no evento de inauguração!

Nosso escritório está sendo montado em parceria com o Grupo Beiramar e ficará baseado no The Brain Coworking, um espaço similar aos nossos outros escritórios, garantindo que as startups brasilienses passem exatamente pelo mesmo programa de aceleração.

 “A estratégia de inovação da Beiramar é clara: se desenvolver por meio da conexão com startups, impulsionando-as e protagonizando a transformação do mercado imobiliário. Nós queremos transformar Brasília em um verdadeiro polo de inovação e ninguém melhor do que a ACE para isto” 

Paulo Fernandes, CIO da Beiramar

Como será o início da aceleração em Brasília

A inauguração oficial do hub brasiliense acontece em 23 de agosto, em um evento especial que contará com a presença de Pedro Waengertner, co-fundador e CEO da ACE, que também lançará seu livro, “A Estratégia da Inovação Radical”, na cidade.

 “Vemos aqui tanto um interesse crescente das grandes empresas pela temática de inovação, como um desenvolvimento consistente das startups da região” 

Pedro Waengertner

O dia será recheado de diversas palestras, contando com outros membros do time ACE, como Gabriel Ferreira, Head de Conteúdo e Ítalo Nascimento, Head da ACE no Centro-Oeste.

>> Leia Também: A estratégia da inovação radical – já conhece o livro do CEO da ACE?

Para a ACE, a chegada a Brasília faz parte de um processo natural. “É uma região com um potencial incrível para o desenvolvimento de negócios e com um ecossistema empreendedor cada vez mais sólido”, comenta Luis Gustavo Lima, Chief Startup Officer da ACE.

Como participar da inauguração da ACE em Brasília?

Para conferir a programação completa do evento inaugural e participar, inscreva-se:

aceleracao-brasilia-ace-cta


TAGS: , , ,