Está dada a largada para as inscrições de startups da área de saúde que queiram participar da 2ª chamada do Tech Health, programa de aceleração de startups de saúde em parceria da ACE com a Interplayers, maior provedora de soluções SaaS deste mercado.

Procuramos empresas que desenvolvam soluções para desafios como jornada do paciente, distribuição de produtos, diagnóstico e disrupção no setor de saúde e bem estar.

 

Por que o mercado de saúde?

Dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, o IBGE, mostram que os gastos com o consumo final de bens e serviços de saúde representa o equivalente a 9,1% do PIB.

Nesta realidade, as startups que atuam no setor de saúde, as chamadas health techs, se apresentam como algumas das mais promissoras de todo o mercado de tecnologia. Segundo relatórios da CB Insights, empresa de pesquisa sobre investimento em startups, nos primeiros 11 meses de 2017, dez das maiores empresas de tecnologia dos Estados Unidos estiveram envolvidas em negócios de private equity na área de healthcare. Ao todo, os valores movimentados por esses acordos chegaram a 2,7 bilhões de dólares – montante dez vezes maior que o registrado em 2012.

>> Veja Mais: Aprenda sobre o mercado de Health Tech, que promete ser a próxima onda de startups 

 

Por que participar do Tech Health?

O Tech Health alia expertise técnica, networking, investimento e o acesso a mercado do Grupo Interplayers com a metodologia ACE.

As empresas selecionadas terão direito a benefícios como acesso a mercado, mentorias, coworking e investimento.

 “Com tantos programas de conexão entre grandes empresas e startups disponíveis no mercado, as empresas menores têm que estar muito atentas ao quanto o programa pode agregar de fato ao seu dia a dia. O Tech Health foi pensado nos mínimos detalhes para fazer com que as startups participantes do programa saiam dele muito mais fortes do que entraram.” 

Luís Gustavo Lima, Chief Startup Officer (CSO) da ACE

 

Como participar do Tech Health?

Para participar, é necessário ter ao menos um MVP, equipe completa com um sócio full-time, faturamento, indícios de tração e se adequar a uma das seguintes teses:

Qual tese sua health tech se enquadra?
  1.  Jornada do paciente : Soluções que facilitem, digitalizem e integrem a jornada do paciente: diagnóstico, prescrição, dispensação e continuidade, bem como a fidelização e atendimento omnichannel e no varejo;
  2.  Distribuição de produtos : Soluções de inovação na cadeia de distribuição e fidelização de pontos de serviço (hospitais e clínicas) de medicamentos e produtos de alto valor;
  3.  Diagnóstico e disrupção : Soluções em big data, inteligência artificial e IoT entre outras para integração e gestão de informações, prontuário, predição de diagnósticos, monitoramento e plataformas de disrupção no mercado da saúde.

O Tech Health terá início em novembro e as startups selecionadas serão aceleradas em um dos escritórios da ACE (em São Paulo,  Curitiba, Florianópolis, Brasília ou Goiânia).

As inscrições vão até 10 de outubro.

 

QUER ACELERAR SUA STARTUP DE HEALTH TECH?

Não deixe de se inscrever para a 2ª turma do Tech Health, programa de aceleração de startups do mercado de saúde da ACE com a Interplayers.

health-tech-inscricoes-cta

 


TAGS: ,