Startups de Curitiba podem se apresentar para a ACE

Por Gabriel Ferreira - 16 Feb 2018, 09:36
Startups de Curitiba podem se apresentar para a ACE

A ACE Sul, braço da empresa de investimento em startups e inovação corporativa no sul do país, realiza, no dia 6 de março, mais uma edição do Open Mic, em Curitiba.

O evento tem por objetivo identificar startups de alto potencial e ajudar no desenvolvimento dos negócios para que eles, em breve, possam participar dos programas de aceleração da ACE.

A dinâmica do Open Mic é simples: o empreendedor tem três minutos para apresentar um pitch de sua startup. Na sequência, uma banca formada por José Gutierrez, sócio e chefe da área de recrutamento da ACE e convidados dão um feedback sobre o potencial do negócio, também três minutos.

Já tivemos várias startups que vieram para Open Mics, evoluíram com base em nossos feedbacks e depois foram chamadas para participar dos programas de aceleração da ACE. É o caso, por exemplo, de empresas como a PeaceLabs e a SocialWave.José Gutierrez, sócio e chefe da área de recrutamento da ACE

Ao final das apresentações, é realizado um momento de mentoria coletiva, com conversas sobre as principais dificuldades e desafios apresentados ao longo dos pitches. A noite termina com um espaço para a realização de networking entre os participantes e o time da ACE.

A participação no Open Mic é gratuita, mas é necessário se inscrever previamente pelo site do evento.

Serviço:
Open Mic – ACE Sul
Quando? 6 de março, às 19 horas
Quanto? Grátis
Onde? Rua General Carneiro, 1031
Alto da Glória – Curitiba/PR
Como participar? Inscreva-se no site

Por: Gabriel Ferreira

Posts relacionados

Assine a Growthaholics

E receba as melhores dicas para a sua empresa crescer.