A ACE está em busca de um Community Manager! É uma posição full-time integrada ao time de Marketing, em São Paulo (SP).
A principal missão da posição é contribuir para a fortalecer a comunidade e a marca ACE por meio de conexões, interações com o ecossistema e eventos, gerando dealflow de startups e novas oportunidades de negócios.
Veja abaixo os requisitos e como se candidatar.
Pré-requisitos
- Ser gente boa (não negociável)
- Alta ética de trabalho
- Paixão por conhecimento e aprendizado
- Estar alinhado com os valores do ACE Code
Competências-chave para a posição
- Organização e atenção a detalhes nível PRO
- Hospitalidade, empatia e alta capacidade de comunicação
- Networking: facilidade para criar e nutrir relacionamentos profissionais
- Alta capacidade de solução de problemas
- Gestão de calendário, cronograma, budget e fornecedores
- Planejamento, produção e operação de eventos de pequeno e médio porte
- Pensamento analítico e facilidade em transformar dados em inteligência
- Capacidade de coordenar diversas atividades ao mesmo tempo
- Recomendável: vivência no ecossistema empreendedor
Atividades:
Criação, produção e gestão completa dos eventos ACE:
Criar, produzir, coordenar e analisar todos os eventos protagonizados pela ACE (Open Mic, Road Show, ACE Tour e outros), tanto presencialmente quanto à distância (temos eventos em diversas cidades), garantindo uma boa experiência para os participantes.
Ampliar a gama de ofertas ACE em eventos e iniciativas de acordo com a jornada do empreendedor, do investidor e do profissional de inovação. Trabalhar com iniciativas de conteúdo e também em parcerias com outros locais e instituições. Reunir os feedbacks e transformar em aprendizados para produtizar o melhor de cada nova iniciativa.
Auxílio em entregas de experiência:
Trabalhar em conjunto com as áreas de produto, investimento, recrutamento e aceleração para garantir hospitalidade e experiência de classe mundial para todos os públicos ACE. Ajudar a coordenar materiais de apoio, recepção, material promocional, alimentação, gestão de convidados e outros aspectos.
Conexão e gestão de comunidade:
Trabalhar relacionamentos para gerar uma conexão mais forte com agentes do ecossistema como parques tecnológicos, incubadoras, coworkings e outros players, bem como com toda a rede de empreendedores ACE.
Como se candidatar
Se interessou pela oportunidade e quer se juntar ao time? Então preste atenção nas instruções a seguir. Seu e-mail inicial é uma ótima oportunidade para começar.
Envie um e-mail para felipe(a)goace.vc com o título “Quero trabalhar na ACE! Community Manager” e as seguintes informações (quem não enviar o kit completo será descartado do processo de seleção):
Informações básicas: Link para o seu currículo ou LinkedIn
Exercício: Vamos supor que a ACE está ampliando seu raio de atuação para outra Cidade ou Estado brasileiro, e você é a pessoa responsável por garantir o sucesso dessa iniciativa. Quais ações você trabalharia para assegurar uma conexão com a comunidade local e um grande impacto nesse lançamento?
Um breve texto de porque você quer trabalhar na ACE: Queremos saber quais são as suas motivações para se juntar ao nosso time, como você acha que pode ajudar e quais são as suas ambições profissionais