A ACE está em busca de um Community Manager! É uma posição full-time integrada ao time de Marketing, em São Paulo (SP).

A principal missão da posição é contribuir para a fortalecer a comunidade e a marca ACE por meio de conexões, interações com o ecossistema e eventos, gerando dealflow de startups e novas oportunidades de negócios.

Veja abaixo os requisitos e como se candidatar.

Pré-requisitos

  • Ser gente boa (não negociável)
  • Alta ética de trabalho
  • Paixão por conhecimento e aprendizado
  • Estar alinhado com os valores do ACE Code

 

Competências-chave para a posição

  • Organização e atenção a detalhes nível PRO
  • Hospitalidade, empatia e alta capacidade de comunicação
  • Networking: facilidade para criar e nutrir relacionamentos profissionais
  • Alta capacidade de solução de problemas
  • Gestão de calendário, cronograma, budget e fornecedores
  • Planejamento, produção e operação de eventos de pequeno e médio porte
  • Pensamento analítico e facilidade em transformar dados em inteligência
  • Capacidade de coordenar diversas atividades ao mesmo tempo
  • Recomendável: vivência no ecossistema empreendedor

 

Atividades:

 

Criação, produção e gestão completa dos eventos ACE:

Criar, produzir, coordenar e analisar todos os eventos protagonizados pela ACE (Open Mic, Road Show, ACE Tour e outros), tanto presencialmente quanto à distância (temos eventos em diversas cidades), garantindo uma boa experiência para os participantes.

Ampliar a gama de ofertas ACE em eventos e iniciativas de acordo com a jornada do empreendedor, do investidor e do profissional de inovação. Trabalhar com iniciativas de conteúdo e também em parcerias com outros locais e instituições. Reunir os feedbacks e transformar em aprendizados para produtizar o melhor de cada nova iniciativa.

Auxílio em entregas de experiência:

Trabalhar em conjunto com as áreas de produto, investimento, recrutamento e aceleração para garantir hospitalidade e experiência de classe mundial para todos os públicos ACE. Ajudar a coordenar materiais de apoio, recepção, material promocional, alimentação, gestão de convidados e outros aspectos.

Conexão e gestão de comunidade:

Trabalhar relacionamentos para gerar uma conexão mais forte com agentes do ecossistema como parques tecnológicos, incubadoras, coworkings e outros players, bem como com toda a rede de empreendedores ACE.

Como se candidatar

Se interessou pela oportunidade e quer se juntar ao time? Então preste atenção nas instruções a seguir. Seu e-mail inicial é uma ótima oportunidade para começar.

Envie um e-mail para felipe(a)goace.vc com o título “Quero trabalhar na ACE! Community Manager” e as seguintes informações (quem não enviar o kit completo será descartado do processo de seleção):

Informações básicas: Link para o seu currículo ou LinkedIn

Exercício: Vamos supor que a ACE está ampliando seu raio de atuação para outra Cidade ou Estado brasileiro, e você é a pessoa responsável por garantir o sucesso dessa iniciativa. Quais ações você trabalharia para assegurar uma conexão com a comunidade local e um grande impacto nesse lançamento?

Um breve texto de porque você quer trabalhar na ACE: Queremos saber quais são as suas motivações para se juntar ao nosso time, como você acha que pode ajudar e quais são as suas ambições profissionais


TAGS: , , , ,