
Você é uma pessoa persuasiva?
Você consegue vender uma ideia? Isso pode ser algo muito difícil para algumas pessoas. No episódio de hoje de Growthaholics, Pedro Waengertner conversa com Maytê
O ACE Innovation Survey é a mais completa pesquisa de inovação do Brasil, que mostra que, embora o FOMO (Fear of Missing Out – Medo de Ficar por Fora) ainda seja uma das principais motivações, diversas empresas estão começando a trilhar um caminho mais consistente, pautado em estratégia e com uma abordagem de execução proprietária.
A pesquisa ouviu profissionais responsáveis pela criação e administração de programas e processos que lidam com dilemas do futuro dos negócios.
Mais da metade dos respondentes (56%) ocupa a alta gestão da companhia (C-level).
Das empresas dizem conseguir calcular o ROI (Retorno sobre Investimento) da inovação.
Dos participantes da pesquisa acredita que o nível de inovação praticado em suas companhias nos últimos 2 anos foi baixo ou moderado.
Dos entrevistados acreditam que inovação parece não ter importância na empresa onde trabalha.
Você consegue vender uma ideia? Isso pode ser algo muito difícil para algumas pessoas. No episódio de hoje de Growthaholics, Pedro Waengertner conversa com Maytê
Ok, já virou chover no molhado dizer que 2020 mudou empresas e negócios de formas inesperadas e radicais. As principais lideranças compreenderam que escritórios bonitos,
© Copyright ACE Startups – 2021 | Todos os direitos reservados