Growth Summit BR

09 abr Com mais de 45 palestrantes, Growth Summit BR acontece amanhã

Organizado pela ACE e pela Bossa Nova Investimentos, a primeira edição do Growth Summit BR acontece nesta terça-feira (10), no Unibes Cultural, em São Paulo. As inscrições serão liberadas pela internet até às 18 horas de hoje. Quem não conseguir, pode se inscrever na portaria do evento, com pagamento exclusivamente em dinheiro.

Direcionado para as startups que já entendem o que é crescer, o evento vai disseminar conteúdo e promover conexões entre empreendedores, investidores e executivos interessados em levar a inovação para dentro de grandes empresas. Serão mais de 20 palestras, um Demoday com as startups que concluíram o programa de aceleração da ACE, além de uma série de ativações organizadas por ACE, Bossa Nova e os patrocinadores do evento.

QUERO MEU INGRESSO

Sala Talks e sala Keynote

Na sala Talks, os conteúdos serão voltados àqueles interessados em se conectar com startups. Lá, investidores e profissionais de inovação corporativa vão discutir, com base em case e experiências de sucesso, as melhores formas de se aproximar de startups. Entre os temas abordados por lá ao longo do dia, estarão as melhores técnicas para escolher uma startup, a criação de um fundo de corporate venture e como se relacionar com startups com excelência.

Na sala Keynote reuniremos grandes temas que permeiam o dia a dia do empreendedor, como produto, crescimento e governança. Nomes como André Siqueira, da Resultados Digitais, e Felipe Romani, da Exact Sales, discutirão aspectos como a importância de se montar um board e como manter os funcionários engajados conforme a equipe cresce.
QUERO MEU INGRESSO

Confira a lista completa dos conteúdos aqui

Open Mics

Além de conteúdos com nomes importantes do empreendedorismo brasileiro, o Growth Summit BR terá oportunidades para as startups que quiserem se apresentar para investidores e grandes empresas. Serão várias oportunidades de pitch, inclusive uma organizada especialmente pela Oracle.

Oracle, Braskem Labs e Conecta

A primeira edição do Growth Summit BR tem patrocínio da Oracle, da Braskem e da Conecta, três empresas referência em inovação corporativa.
QUERO MEU INGRESSO

Fundada em 1977, como uma startup, a Oracle vai apresentar seu programa de aceleração para startups, o Oracle Startup Cloud Accelerator. A empresa terá um estande no Espaço Conexões e também vai apresentar seu case de relacionamento com startups na sala Keynote.

A Braskem marcará presença no evento com o Braskem Labs. O responsável pelo programa Luis Gustavo Ortega será um dos palestrantes da sala Talks, contando como a empresa conseguiu atingir aprovação de 100% das startups participantes de sua última edição do programa.

Parceria entre a Confederação Nacional dos Transportes (CNT) e o BMG UpTech, o Conecta, programa de impulsionamento de startups do setor de transporte também vai estar no evento. No Espaço Conexões, principal ponto de networking do Growth Summit BR, os empreendedores presentes poderão conhecer mais sobre o Conecta, tirar dúvidas e entender quais são os perfis de empresas buscadas pelo programa.
QUERO MEU INGRESSO

Além deles, o evento tem o patrocínio de Aloo Telecom e TozziniAdvogados e apoio de Concremat, Google Launchpad, Cabify e Ambev.

Growth Summit BR

Gabriel Ferreira
gabriel@goace.vc

É o gestor de conteúdo da ACE. Antes, foi jornalista em veículos de comunicação como Exame PME, Você S/A e Brasil Econômico. Também trabalhou com grandes marcas como Allianz Parque, Bayer e DuPont.



BrazilUSA