Estamos buscando um SDR (Sales Development Representative) para atuar junto aos times de Marketing e Vendas e trabalhar a máquina de vendas de ACE Cortex – a unidade da ACE direcionada para transformar grandes corporações em organizações exponenciais. 

A/O profissional precisa ter boa capacidade analítica e facilidade em trabalhar com gestão de pipeline, bem como ótima capacidade de comunicação (oral e escrita) e uma gana imensurável em vender e bater meta. 

Mais do que um(a) profissional que preencha os requisitos técnicos, estamos atrás de uma pessoa que se encaixe na mentalidade growthaholic e nos valores e cultura de crescimento da ACE! Por isso, é importante ter proatividade, espírito de equipe e alta ética de trabalho. Confira um pouco mais sobre a vaga.

A missão: encontrar e qualificar leads

Sua missão é dividida em algumas etapas fundamentais:

Encontrar potenciais leads e contatá-los de maneira Outbound, seja por meio de ligações, e-mails, redes sociais ou outros canais. Co-criar e executar a estratégia de Lead Generation;

Mapear e identificar reais oportunidades de negócio dentro destes potenciais, entendendo os potenciais problemas e dores dos clientes, e como podemos ajudá-los. Qualificar estes leads e conectá-los com os Key Account Managers de maneira efetiva.

Registrar e acompanhar todas as oportunidades no pipeline com diligência, e analisar os resultados de maneira a gerar novas frentes e tirar insights para melhoria do processo.

Competências necessárias:

Alta organização: Você será responsável pela gestão do pipeline e de entrega de leads para os Key Account Managers. Rodar o processo de maneira organizada é requisito fundamental para um bom funcionamento da área.

Visão analítica: Você vai olhar a geração de leads e avanço do pipeline de maneira científica, buscando oportunidades de melhoria em taxas de conversão, tempo de venda, perfil de qualificação e outros pontos que impactam na performance e receita. 

Excelente comunicação oral e escrita: Você será responsável por conversar por telefone para qualificar os potenciais leads oriundos tanto da estratégia inbound quanto outbound, bem como redigir os e-mails das cadências outbound (cold e-mail; nutrição). 

Empatia e repertório: Parte importante do trabalho é perceber quais são as dores e desafios das organizações em relação a inovação. Então você precisará entender do mercado (repertório) e ter percepção aguçada para captar todas as mensagens e entender como podemos ajudar.

Obsessão por crescer profissionalmente bater meta: Na ACE somos guiados por dados e temos um driver muito forte de crescimento pessoal, profissional e como empresa. Temos metas ambiciosas e fazemos de tudo para conquistá-las. Como parte disso, você é responsável por atrair e qualificar parte dos parceiros que irão nos ajudar a transformar a economia por meio da inovação.

Diferenciais

Quem demonstrar conhecimento sobre estratégias de marketing, vendas e pré-venda, por meio de experiência prévia ou certificações tem uma clara vantagem no processo de seleção, bem como profissionais com rodagem trabalhando com CRM e automação de e-mail. Também consideramos experiência e conhecimento sobre Inovação e Startups como diferencial.

Como é trabalhar na ACE?

 

Provavelmente será uma das experiências mais intensas e de maior aprendizado e diversão da sua vida. Vivemos um ambiente fantástico para o crescimento pessoal e profissional, regido por esses valores (que estão literalmente assinados e pendurados na parede!):

Atitude Pro Empreendedor

Ser o melhor do mundo no que faz

Data First & Pareto Lovers

Dono do próprio caminho

Franqueza em qualquer situação

Hospitalidade

Diversão

Gostei e quero participar

Quer trabalhar na ACE? O processo de seleção funciona em algumas etapas:

Parte 1) Análise de Experiência

Envie seu currículo e principais experiências profissionais. Se conseguir indicações ou recomendações por parte de alguém na nossa rede, ótimo!

Mostre o que você sabe de Outbound Marketing e Vendas contando algum processo de captação e qualificação de leads que você tenha participado. Queremos entender quais eram as metas, os critérios de qualificação, qual era o processo, como você gerava novos leads.

Parte 2) Motivações

Elabore um breve texto contando quais são as suas motivações pessoais e profissionais e porque você quer trabalhar na ACE.

Reúna todas essas informações e entre em contato com felipe@goace.vc! Seu e-mail deve conter o título: “Quero Trabalhar na ACE! – SDR” e necessariamente ter os três passos anteriores (candidatos que não completarem os requisitos serão eliminados).

Dica: Assim como a sua experiência, o formato deste e-mail também é fundamental.

Afinal, parte da sua função será mandar cold e-mails, então o quanto mais persuasivo, informativo e criativo for seu e-mail inicial, melhor!


TAGS: , , , ,