TozziniFreire recebe Demo Day da ACE

Por Equipe ACE - 24 Apr 2017, 12:49
TozziniFreire recebe Demo Day da ACE

O mais recente Demo Day da ACE foi realizado nesta terça-feira (13), no auditório do TozziniFreire Advogados, na zona sul de São Paulo.

O evento, que reuniu mais de 70 pessoas, é considerado a formatura das startups que passaram pelo processo de aceleração e também uma grande oportunidade de apresentar as empresas a investidores.

> Veja também: De 20 slides a milhões de “fãs do roxinho”: a história do Nubank

Desta vez, realizaram pitchs de até sete minutos as empresas do batch 08 do ACE Growth, que teve início em outubro de 2016 e foi concluído no último mês de março: Auvo, Decorati, Espresso, findme, gofind.online, Melhor Envio e Noalvo.

Validação jurídica

“O Demo Day é a cristalização de tudo que nós fizemos até agora”, definiu Rodrigo de Campos Vieira, sócio do TozziniFreire Advogados responsável por startups, Venture Capital e Corporate Venture. “Esta formatura realmente é motivo de festa pra gente, porque é o primeiro batch de startups que está saindo com o selo jurídico do TozziniFreire”.

Rodrigo explicou que o escritório verifica os aspectos jurídicos dos empreendedores que passam pela aceleração da ACE, trazendo mais confiança para investidores e empresas que estejam interessados em realizar aportes ou exits.

“Tornamos o ecossistema inteiro mais consistente”, avaliou. “Estamos conscientes da importância do empreendedorismo para a economia brasileira. É a chance de tornar viáveis empresas que geram trabalho e movimentam a economia”.

Os pitches

Empresas que realizaram pitch no Demo Day:

Auvo

Apresentado por Gabriel Rodrigues, CEO.

O Auvo é um sistema de monitoramento e localização em tempo real de equipes externas, como entregadores, instaladores, vendedores e outros. Auxilia na otimização da produtividade e na redução de custos, por plataforma web e aplicativo.

Decorati

Apresentado por Rafael Pais, CEO.

O Decorati conecta pessoas que precisam realizar reformas com todos os serviços e produtos necessários, como arquiteto, pedreiro, eletricista, móveis e outros. O marketplace realiza a curadoria dos fornecedores e permite ao cliente fechar um contrato único, com apenas um fluxo de pagamento e garantias de preço e prazo.

Espresso

Apresentado por Guilherme Tângari, CEO.

O Espresso é um sistema para automatização do processo de prestação de contas e reembolso. Por meio de um aplicativo gratuito, os funcionários lançam as despesas em tempo real e fotografam o comprovante. Pela plataforma web, a empresa acessa os relatórios detalhados de toda equipe, fazem auditoria e aprovam os reembolsos.

FindMe

Apresentado por Diogo Vinícius, CEO

A FindMe é uma solução de gerenciamento online de equipes de vigilantes, que aumenta a eficiência das operações de ronda das empresas de segurança. Com o aplicativo no celular, o funcionário sabe aonde ir e o que deve fazer nos locais visitados. O monitoramento e a localização do time são feitos em tempo real.

Gofind.Online

Apresentado por Fernando Farias, CEO

O Gofind.Online é um sistema que mostra a disponibilidade de produtos nas lojas, organizando as informações sobre a rede abastecida e buscando alavancar as vendas. Para as empresas, melhora o gerenciamento da cadeia de suprimentos. Para o consumidor, torna a experiência de compra mais prática e conveniente.

Melhor Envio

Apresentado por Éder Medeiros, CEO

O Melhor Envio é uma plataforma que intermedia o frete para lojas virtuais, colocando-as em contato com os Correios e mais cinco transportadoras. Para o pequeno e-commerce, que não costuma ter volume para fechar contratos com as empresas de logística, a solução torna o processo de envio da mercadoria em um processo automático, prático e mais barato – sempre com desconto sobre o preço de balcão das transportadoras.

NOALVO

Apresentado por Heitor Estrela Gomes, CEO

A NOALVO conecta anunciantes e agências a veículos de mídia off-line, de maneira eficiente e automatizada, com a mesma experiência da compra de mídia online. A plataforma ajuda os veículos de comunicação exterior a comercializarem seus espaços vazios, oferecendo-os para anunciantes que não teriam acesso a este tipo de mídia e desburocratizando o processo. Além disso, solucionam a cadeia completa com parceiros nas áreas de criação, impressão e instalação.

Estruturação jurídica

O TozziniFreire fez, em parceria com a ACE, um Guia Jurídico para quem tem ou pensa em ter uma startup. O ebook trata dos principais cuidados legais que a empresa deve tomar.

O acesso ao conteúdo é gratuito e pode ser feito neste link ou pela página de Educação Empreendedora da ACE.
Baixa o ebook sobre como estruturar juridicamente a sua startup

Por: Equipe ACE

Posts relacionados

Assine a Growthaholics

E receba as melhores dicas para a sua empresa crescer.