As startups aceleradas pela ACE, TESTR e Keep.i, foram finalistas e ganharam como melhores startups em suas respectivas categorias no AdTech Awards, premiação de startups de marketing, publicidade e social media realizada pelo Distrito e Latam Founders Network, teve sua primeira edição em 2018. A No Alvo, também foi finalista, na categoria Advertising & Promotion.

TESTR, startup da nossa turma 11 e uma plataforma de testes de usabilidade ágil, foi finalista e vencedora na categoria Commerce & Sales:

Estamos muito felizes pelo prêmio. É um reconhecimento do trabalho duro do nosso time e um belo indicativo de que estamos no caminho certo, desenvolvendo um produto inovador e que soluciona problemas reais do mercado. O nosso papel é democratizar os testes de produtos digitais com usuários reaisAnderson Sales, CEO da TESTR

 

A Keep.i, startup da turma 12 da ACE e uma plataforma que consolida os resultados digitais de diferentes origens em um dashboard em tempo real, foi vencedora na categoria Social & Relationship:

Ficamos muito felizes de ter esse reconhecimento por parte do mercado. Acredito que esse prêmio ajuda a gente a ter mais certeza do caminho que estamos desenhando e nos dá ainda mais motivação para ajudar nossos clientes a transformarem seus modelos de negócioRoberto Matos, CEO da Keep.i

 


TAGS: , , , , ,