resultys

07 nov Notícias das aceleradas: Resultys tem novidades

Para você que não conhece a Resultys, a startup é uma plataforma de geração de leads qualificados, que consegue uma alta performance na qualificação dos dados, inclusive garantindo dados telefônicos corretos das empresas.
Nesse mês a empresa está lançando várias novidades em sua plataforma, veja algumas:

Filtro de faixa de funcionários atualizada

Foram implementadas várias faixas de funcionários para facilitar as pesquisas na plataforma da Resultys. O usuário consegue pesquisar por empresas pelo número exato de empregados. É possível filtrar por 1, 2, 3, 4, 9, 19,29,69… funcionários. (Enfim, as possibilidades são infintas.) Assim facilita as suas consultas e entendimento dos números de empresas para cada faixa.

Status e porcentagem de prospects qualificados

Agora os clientes da Resultys podem acompanhar o processo de qualificação em tempo real. Com a ferramenta, é possível saber quantos prospects já foram qualificados no seu projeto e a previsão de entrega do total.

Melhorias na qualificação dos prospects

Visando sempre o compromisso firmado pela melhoria da qualificação, a startup implementou uma serie de melhorias em seus robôs. Entre essas melhorias estão:
  • Nova mensagem da URA personalizada e mais curta.
  • Forma de identificar se o telefone é do contador.
  • Priorização de prospects com contatos e emails.
  • Priorização da qualificação de prospects por porte da empresa e faixa de funcionários e muito mais.

Canal de feedback

A Resultys também possui um canal de feedback específico para clientes, colaboradores e investidores. Agora os clientes podem sugerir melhorias e que serão priorizadas no roadmap da startup. E quando a melhoria for executada, o cliente que sugeriu será o primeiro a testar.
Equipe ACE
contato@goace.vc

A Equipe ACE é formada por profissionais multidisciplinares e apaixonados por empreendedorismo, inovação e startups :)



BrazilUSA