Investidores

A ACE conta com um trabalho extenso de relacionamento com investidores, onde apresenta as melhores startups do mercado para os nossos parceiros, e vice-versa, em um trabalho ativo de gestão de portfolio.

Além de conectar empreendedores e investidores, a ACE também realiza aportes de follow-on em startups aceleradas, liderando rodadas e facilitando o relacionamento e a governança da startup

ACE ANGELS

É um clube para investidores, sejam eles investidores anjo ou venture capital, formado exclusivamente por membros convidados que compartilham com ideais e cultura ACE. Esses investidores têm acesso exclusivo às nossas startups desde o momento de seleção, e conseguem fazer investimentos em estágios iniciais, com valuation mais baixo.

INVESTIDORES PARCEIROS

Os nossos investidores parceiros investem em startups em estágio mais avançado, e tem contato com as nossas empresas a partir do final de nossa aceleração. A ACE ajuda e apoia com a documentação necessária diretamente durante todo o processo. A Bossa Nova Investimentos lidera rodadas de até R$ 500 mil com as startups que concluem o checklist de aceleração.

8

exits

170

startups aceleradas

1000

investidores na base

Faça parte dos investidores da melhor aceleradora da América Latina!
ace angels
MOMENTO CERTO

A ACE só apresenta para investidores startups que estão realmente prontas para receber investimento, pois valorizamos o bom relacionamento com nossos investidores parceiros e queremos sempre obter o melhor deal para os dois lados.

Para oferecer maior garantia aos investidores, nos posicionamos como o líder do deal e ajudamos com as documentações, contratos, e ajudamos na busca de coinvestimento, para maior liquidez e variedade do portifólio do investidor.

BENEFÍCIOS
  • Resultados comprovados: 8 exits com múltiplo de investimento
  • Startups com crescimento acima de 30% ao mês
  • Acesso às melhores startups do mercado
  • Recrutamento criterioso em todo o território nacional
  • Acompanhamento no processo de investimento
  • Garantia de Due Diligence contábil e jurídica
Investimento
Saiba quais são as startups mais promissoras para investir
BrazilUSA