Google Developers e ACE se unem para oferecer mentoria a startups

Por Equipe ACE - 03 May 2017, 10:57
Google Developers e ACE se unem para oferecer mentoria a startups

O Google Developers, braço de apoio a desenvolvedores do Google, firmou uma parceria com a aceleradora ACE. A partir de agora, as startups que fazem parte dos programas de aceleração da ACE terão acesso à rede de mentores do Google, que integram iniciativas como o Google Developers Launchpad.

> Inscreva-se para a aceleração!

Na prática, sempre que o time de especialistas da ACE entender que uma das startups aceleradas por eles precisam de ajuda com um desafio, irá conectá-la com um especialista no tema com o selo de qualidade global Google Launchpad.

“A parceria aumenta exponencialmente a base de mentores com a qual as startups ACE podem se conectar, garantindo que elas supram suas maiores necessidades para o crescimento e eliminem seus gargalos e dificuldades”, diz Pedro Waengertner, co-fundador da ACE.

> Leia também: O guia para ser um bom mentor
> Veja mais: O ciclo de aprendizado da mentoria

“Com nosso apoio a ACE, que consideramos uma das melhores aceleradoras da América Latina e cujos programas atingem centenas de startups, o Google Developers Launchpad reitera sua missão de expandir e acelerar o crescimento do ecossistema de empreendedorismo digital no mundo”, afirma José Papo, gerente de relações com startups e developers do Google na América Latina.

Devido às mentorias e a conexão com o Google desde o início, as startups que passarem por programas da ACE estarão melhor preparadas para o processo de seleção do Google Launchpad Accelerator.

A Cuponeria, entre outras empresas, foi uma das startups que completou ambos os programas.

Por: Equipe ACE

Posts relacionados

Assine a Growthaholics

E receba as melhores dicas para a sua empresa crescer.