ace no vale do silício

13 nov ACE faz Demo Day no Vale do Silício

Principal aceleradora da América Latina, a ACE levará algumas das startups de seu portfólio para um Demo Day em San Francisco (EUA), em uma ação ativa de fundraising internacional para suas empresas.

O evento terá presença de diversos fundos de investimento e VCs (venture capital) locais, e foi viabilizado graças à rede global de parcerias da aceleradora.

Um desses parceiros é o Google, que recebe o Demo Day na sede do Launchpad Accelerator, programa do qual a ACE faz parte, na tarde do próximo dia 14 de novembro. Onze startups se apresentarão aos investidores. São elas: B.Pass, Brasil by Bus, Cuponeria, Flapper, GoFind, Inti, Job for Model, LogComex, Nuper,Poppin, Social Wave.

Temos empresas fazendo fundraising e outras que acabaram de receber rodadas de investimento, mas achamos importante criar esse primeiro contato com fundos americanos, que já mantém as startups ACE em seus radares Pedro Waengertner, CEO da ACE

As empresas ACE também participam do Draper CEO Summit, evento anual da Draper Venture Network que reúne os líderes das empresas e fundos pertencentes à rede.

“Acho que tanto o contato com investidores quanto a exposição a referências do Vale do Silício podem ser de grande valia para as nossas empresas. Queremos fazer mais do que apenas visitar San Francisco: queremos criar conexões de verdade com as startups aceleradas”, completa Pedro.

Gabriel Ferreira
gabriel@goace.vc

É o gestor de conteúdo da ACE. Antes, foi jornalista em veículos de comunicação como Exame PME, Você S/A e Brasil Econômico. Também trabalhou com grandes marcas como Allianz Parque, Bayer e DuPont.



BrazilUSA