BoostLAB, em parceria com a ACE, busca startups para seu 5º Batch

Por Equipe ACE - 14 Jan 2020, 20:33
BoostLAB, em parceria com a ACE, busca startups para seu 5º Batch

Estão abertas as inscrições para a quinta edição do boostLAB, programa de potencialização para startups em nível avançado, as chamadas scale-ups, com grande possibilidade de crescimento. O programa conta com mentoria e metodologia da ACE

O programa busca, principalmente, iniciativas ligadas a fintechs, machine learning, real estate, big data, agrotechs, insurtechs, blockchain, entre outras. Nessa edição, pela primeira vez, entram no radar as EdTechs, startups com soluções para a educação. “Através do uso da tecnologia aplicada à educação, podemos educar e capacitar a força de trabalho do futuro”, afirma Frederico Pompeu, sócio do BTG Pactual responsável pelo boostLAB. 

O foco é em EdTechs que atuem em novas metodologias de ensino com uso de tecnologia, learning analytics, gamificação do aprendizado, ensino adaptativo, simulados, capacitação e avaliação de competências.

É importante que as scale-ups tenham ao menos dois sócios com dedicação exclusiva, produto pronto, tração e vendas recorrentes para resolver problemas reais de forma escalável. As empresas podem ter recebido aportes em nível Seed, Séries A ou posteriores.

As inscrições vão até 07 de fevereiro e devem ser feitas pelo site: www.boostlab.com.br.

“Estamos cada vez mais animados com o boostLAB, que evoluiu para se tornar o hub do BTG Pactual para o ecossistema Tech. Depois de dois anos de programa, ficamos orgulhosos em dizer que fizemos negócios com a maior parte das Scale-ups participantes, levando inovação, criatividade e novos parceiros para todas as áreas do banco e empresas do grupo”, conta Pompeu.

>> Saiba mais sobre programas de aproximação com startups

Por: Equipe ACE

Posts relacionados

Assine a Growthaholics

E receba as melhores dicas para a sua empresa crescer.