Empresa de inovação corporativa inaugura escritório em Brasília

Por Gabriel Ferreira - 20 Aug 2017, 18:19
Empresa de inovação corporativa inaugura escritório em Brasília

ACE chega ao Distrito Federal com a experiência de quem já trabalha com empresas como BTG Pactual, Brasilprev e Natura

O mês de agosto marca a chegada oficial da ACE, empresa de investimento em startups e inovação corporativa, a Brasília. O braço de inovação corporativa, ACE Cortex, tem entre seus parceiros 20 das 100 maiores empresas do país. Na área de investimento em startups, a ACE já acelerou mais de 200 empresas e conta com a marca recorde de 9 exits.

O escritório, que ficará baseado no The Brain Coworking, dará à empresa mais facilidade para atender players locais, com a mesma qualidade que são conduzidos os trabalhos em sua sede, em São Paulo, e será um importante polo de inovação na região, com o fomento constante ao ecossistema local.

O novo hub será montado em parceria com o Grupo Beiramar, empresa que atua no segmento imobiliário e já ajudou mais de 100 mil pessoas a encontrar o seu lugar nos últimos 36 anos.

“Inovamos por meio da conexão com diversas startups. Isto nos permite entregar uma experiência cada dia melhor para os nossos clientes. Queremos ampliar este movimento em Brasília e ninguém melhor que a ACE para fazer isto conosco.” Pedro Fernandes CEO do Grupo Beiramar

A inauguração oficial da operação brasiliense da ACE será feita no dia 23 de agosto. No mesmo dia, Pedro Waengertner, fundador e CEO da ACE e autor do livro A Estratégia da Inovação Radical, apresentará para empresários locais alguns dos principais conceitos utilizados para fazer com que empresas tradicionais se tornem mais inovadoras.

Para a ACE, a chegada a Brasília foi uma decisão natural. “Vemos aqui tanto um interesse crescente das grandes empresas pela temática de inovação, como um desenvolvimento consistente das startups da região”, afirma Waengertner.

ACE Cortex, o braço de inovação corporativa da ACE, desenvolve trabalhos para empresas interessadas em trabalhar como ou com startups. Para isso, a empresa ajuda na criação de políticas e governanças voltadas à inovação, sensibilização de lideranças, condução de programas de intraempreendedorismo e conexão com as melhores startups para a solução de problemas específicos da corporação.

Sobre a ACE

A ACE é uma empresa de investimento em startups e inovação corporativa. Já acelerou mais de 200 startups, realizou 9 exits (venda de empresas) e foi eleita por três vezes a Melhor Aceleradora de Startups da América Latina pelo LatAm Founders, considerado o Oscar do empreendedorismo. Em seu braço de inovação corporativa, o ACE Cortex, a ACE já ajudou mais de 20 das maiores empresas do país a se conectarem com startups e adotarem métodos ágeis de gestão.

Sobre o Grupo Beiramar

Com 36 anos de experiência, a Beiramar está entre os principais Grupos Imobiliários do DF e ajudou mais de 100mil pessoas a encontrar seu novo lugar. A empresa é referência em Administração e vendas de Imóveis e realizou o lançamento de mais de 200 empreendimentos imobiliários. Foi reconhecida pelo portal WImoveis como a empresa com maior oferta de imóveis do DF em 2017. Há um ano lançou a Beiramar Corporate, seu braço de locação comercial e expansão de empresas, que já atua na comercialização de mais de 200 pontos comerciais.

Por: Gabriel Ferreira

Posts relacionados

Assine a Growthaholics

E receba as melhores dicas para a sua empresa crescer.